Dicas de Moda Evangélica para Gordinhas

Mesmo a mulher estando gordinha é possível ficar  usando roupas discretas e sóbrias. A grande vantagem que as mulheres gordinhas evangélicas têm a seu favor é o uso de  ou  com mangas, as mangas disfarçam braços mais cheinhos, mas, prefira as mangas mais soltinhas, evite usar uma  ou vestido com mangas muito apertadas, pois, ressaltam ainda mais o braço gordinho.
Moda Evangélica para Gordinhas 5 Moda Evangélica para Gordinhas
(Foto: perfectboutiques.com)
O decote não precisa ser profundo, um decote em V, mesmo sendo discreto, deixa a silhueta mais alongada, cria a ilusão de que você é mais magra e auxilia quem tem seios muito grandes, pois, o decote em V dá a impressão que os seios menores.
Escolha vestidos ou conjuntos de saia e blusa com listras verticais, as listras estão em alta e ainda auxiliam a alongar e afinar o shape.
Neste inverno as sobreposições são o hit, por isso, use uma blusa estampada ou de  clara e por cima use um casaco de cor lisa e escura, e deixe-o aberto, , criará uma linha vertical no centro do corpo que também afinará sua silhueta.







Todas as “regrinhas” para parecer mais magra e alta valem também para a moda evangélica, é necessário somente adaptar as dicas para as roupas evangélicas, que normalmente são roupas com mangas, com decote discreto e comprimentos da barra na altura do joelho ou mais compridos.
Moda Evangélica para Gordinhas 4 Moda Evangélica para Gordinhas
(Foto: magnoliaplusize.com.br)
Moda Evangélica para Gordinhas 6 Moda Evangélica para Gordinhas
(Foto: perfectboutiques.com)
Moda Evangélica para Gordinhas Moda Evangélica para Gordinhas
(Foto: magnoliaplusize.com.br)

fontedicasdemoda

Comentários

Postagens mais visitadas