Chá de Gengibre – Emagrece





O aumento de peso trás muitas dificuldades em nosso dia a dia e também em nossa saúde, por isso é necessário sempre termos o auto controle do nosso peso certo evitando assim certas situações desnecessária se mantivemos uma alimentação saudável no nosso dia a dia.
Quando estamos acima do peso sempre buscamos a ajuda das dietas que nem sempre dão certo além de muitas prejudicar nossa saúde deixando de consumir certos tipos de vitaminas, pensando nisso buscamos a ajuda através dos chás que além de resultados satisfatório não tem contra indicação.
Chá de Gengibre
Segundo especialista o chá de gengibre trás muitos benefícios a nossa saúde além de ajudar na perca de peso saudavelmente, segundo pesquisa realizada o gengibre ajuda na circulação sanguínea, evitando certos tipos de inflamações, além de combater a depressão.


Já na parte do emagrecimento, o gengibre ajuda a fazer digestão rápida eliminado alimentos ruins, ajuda a quebrar a gordura dos alimentos além de dar saciedade diminuindo o apetite e os excessos. Vale lembrar que para isso você deve adotar uma alimentação saudável longe de frituras, gorduras e doces.
Receita
Além desses benefícios a nossa saúde o chá de gengibre é uma delícia e deve ser consumido diariamente não contendo contra indicação e nem trazendo riscos a saúde, outra qualidade é que o chá é super barato e fácil de fazer.
Ingredientes:
- 5 cm de raiz gengibre
- ½ litro de água
- 1 pitada de noz moscada
- 4 cravos-da-índia
- ¼ de limão
- 1 canela em pau
Modo de Preparo:
Prepare um suco de gengibre e limão, depois o adicione em um recipiente com a água e os demais ingredientes. Ferva o chá por alguns minutos e com isso ele estará pronto para o consumo.
fonte: mulherbeleza 

Comentários

Postagens mais visitadas