Como Usar Saia Midi


Como usar saia midi – As saias estarão com tudo nesta temporada; tanto as saias curtas e estilo secretária, quanto as saias longas e as saias midi. As saias midi, assim como os vestidos midi têm algumas restrições, mas, a maioria dasmulheres poderão usufruir desta peça elegante e fresca, que será perfeita para o verão 2012  brasileiro.
Como Usar Saia Midi 1 Como Usar Saia Midi
(Foto: fashiontrend.me)

Dicas para Usar Saias Midi

O comprimento midi deve ser evitado pelas mulheres baixinhas, pois, como o comprimento termina entre os joelhos e os tornozelos, a silhueta tende a achatar, e consequentemente, as mulheres baixinhas parecerão ainda mais baixas. Infelizmente neste caso não há exceção, se você é baixinha e não quer evidenciar sua baixa estatura, fuja das saias midi e também dos vestidos midi. O melhor comprimento para as baixinhas é o comprimento na altura dos joelhos.
O comprimento midi pode variar bastante, ele pode ficar desde abaixo dos joelhos até quase chegar aos tornozelos. Para o verão 2012, estão valendo todos os comprimentos, padrões e modelos de saias midi. As saias midi com barra assimétrica também estarão presentes na primavera/verão 2011 2012.
Como Usar Saia Midi 2 Como Usar Saia Midi
(Foto: fashiontrend.me)
No momento de compor uma produção com saia midi, prefira as tonalidades próximas para não achatar tanto a silhueta. Se sua saia midi for evasê, rodada ou com volume, equilibre o look usando uma blusa mais justa ao corpo.
Saias midi com comprimento quase chegando ao tornozelo devem ser usadas com sapatos delicados e com tiras finas. Evite sapatos pesados, com amarração no tornozelo ou com tiras grossas, pois, além de engrossar suas pernas, ele achatará ainda mais sua silhueta. A melhor cor de sapatos para usar com saia midi é um sapato com a cor de sua pele, pois, assim não terá mais uma divisão em suas pernas, e consequentemente alongará um pouco sua silhueta.
Como Usar Saia Midi Como Usar Saia Midi
(Foto: bienmis.com)
Como Usar Saia Midi 3 Como Usar Saia Midi
(Foto: fashiontrend.me)
Como Usar Saia Midi 4 Como Usar Saia Midi
(Foto: fashiontrend.me)
fonte: dicasdemoda

Comentários

Postagens mais visitadas