CORAÇÃO INQUIETO

CORAÇÃO INQUIETO
Meu coração inquieta-se, não pela verdade que lhe falta:
Inquieta-se pela verdade que lhe sobeja e dele transborda!
Quero ver o que os apóstolos viram, quero ter o que tiveram
Quero hoje e não amanhã, quero já e não depois.
Preciso ser fiel até não existir outro modo em mim
Preciso render-me até não existir nada meu
Preciso viver somente de Cristo nesta vida,
Preciso trazer o céu para cá, viver n’Ele.

Hoje lembrei-me, uma vez mais, do que Davi jurou:
“Não entrarei na casa em que habito,
nem subirei ao leito em que durmo;
não darei sono aos meus olhos,
nem adormecimento às minhas
pálpebras, até que eu ache um lugar
para o Senhor, uma morada para o
Poderoso de Jacó”, Sal.132:3-5.
Meu coração vibrava junto com este voto!
Estava em uníssono com ele.
Eu também não darei descanso à minha alma
E nem aos meus olhos, enquanto
Deus não vier morar entre nós
Como morou entre Pedro e os demais apóstolos.
Perco tudo ou ganho tudo - faço qualquer coisa
Para achar uma morada para o Poderoso de Jacó novamente!

“Ora vem Senhor Jesus”!

José Mateus

Comentários

Postagens mais visitadas