DEVOCIONAL

deixe

                                    Segunda-feira,  1 de Agosto, 2011

VERSÍCULO:
  “Ou andará sobre as brasas sem que se queimem os seus pés”?
   -- Provérbios 6:28

PENSAMENTO:
  Não sei sobre você, mas nesta época do ano está muito quente em
Austin, Texas, EUA. Não precisa se preocupar sobre brasas quentes;
é só andar na calçada. Mas este lembrete sobre brasas é bom para
mim. Começamos a nos sentir fortes espiritualmente, ou somos
seduzidos por uma tentação “favorita” e decidimos flertar com o
pecado. Mas o Espírito Santo nos lembra através do Salomão que,
quando flertamos com o maligno, mais cedo ou mais tarde nos
queimamos.

ORAÇÃO:
  Todo Poderoso Deus, amoroso Pai e carinhoso Pastor, por favor,
perdoe-me. Confesso que às vezes me permito flertar com coisas
malignas, erradas e pecaminosas. Obrigado por me libertar
freqüentemente das minhas ignorâncias nesta área e me abençoar com
força e convicção renovada quando ofereço-me completamente ao
Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas