DEVOCIONAL


                                      Terça-feira,  9 de Agosto, 2011

VERSÍCULO:
  “Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas”.
   -- João 10:11

PENSAMENTO:
  Como é que determinamos quem seguiremos? Como podemos discernir
os predadores, enganadores e charlatões religiosos daqueles que
realmente falam de Deus? Jesus vem e nos mostra o teste máximo; o
Pastor daria sua vida por eles?

ORAÇÃO:
  Obrigado, Senhor Deus, por ter enviado Jesus para ser meu
Pastor. Te louvo pela fé, coragem e convicção dele que O levou para
morrer por mim, mas não apenas por mim, mas por todo o mundo. Te
louvo, Senhor Jesus, pelo seu amor sacrifical e perfeito. Àqueles
que “senta no trono” e ao “cordeiro que foi amolado”, ofereço minha
gratidão mais profunda e louvor amoroso por sua graça e
misericórdia! No nome do único Salvador do mundo, Jesus, eu oro.
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas