Gel de Apitoxina

Geléia real
O veneno da abelha, a Apitoxina, é composta de 52% da Melitina e Polipeptídeos, Apamina e  Adolapina, que proporcionam propriedades poderosas anti-inflamatória  e analgésica.
Essas propriedades também atuam no sistema imunológico previnindo os problemas nas articulações.
A apitoxina é uma mistura de complexa de compostos orgânicos (veneno da abelha), é produzido por umaglândula de secreção ácida e outra de secreção alcalina que existe dentro do abdômen da abelha operária.
O gel de apitoxina, é composto por gel balsâmico com própolis e veneno de abelha, cuidadosamente manipulado o gel reúne três qualidades: analgésicas, anti-inflamatória e ação vasomotora.
Esse gel, também pode ser usado em casos de queimaduras, sua espessura é em forma de pasta que em contato com a pele, se torna um gel transparente.

Para produzir o gel é necessário dez colméias bem cheias para cada 1g. Logo após a retirada do veneno é necessário que a colméia descanse por três dias, só então poderão ser limpas do veneno novamente.
Esse tempo de espera, e a quantidade retirada da colméia atrasa muito a produção, o que torna muito alto o seu valor, ou seja, para cada 1kg de veneno são gastos R$30.000.
Além de muito eficaz, esse maravilhoso remédio natural quase não tem efeito colateral, portanto, pode ser indicado a todas as pessoas; a restrição única é em casos de pessoas que sofrem de alergias de algum componente.
A apitoxina alcançou resultados nas seguintes doenças:
    Geléia real
  • inflamação;
  • tendinite;
  • artrite;
  • artrose;
  • reumatismo;
  • osteoartrite
Seus efeitos foram:
_analgésico e anti-inflamatório;
_apresenta propriedades imunológicas;
_relaxa sistema nervoso;
_aumenta o nível de energia;
_alivia problemas circulatórios como varizes e hemorróidas;
_restaura a função normal do sistema endócrino.
Como pode ver o uso do gel de apitoxina só trás benefícios a sua saúde, se você tem alguns desses problemas mencionados no texto, ou de origem parecida, consulte seu médico e peça a ele uma avaliação sobre o uso do gel, se não houver nenhuma contra indicação você não se arrependerá de usá-lo. fontemulherbeleza

Comentários

Postagens mais visitadas