DEVOCIONAL

pormeiodevc
                                    Quinta-feira, 27 de Outubro, 2011

VERSÍCULO:
  O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de
Deus permanece para sempre.
   -- 1 João 2:17

PENSAMENTO:
  Corremos atrás de muita coisa temporária. Assim que adquirimos,
temos que tentar preservá-la porque sabemos que logo terminará.
Deus nos prometeu que assim como Ele é eterno e viverá para sempre,
aqueles que têm um relacionamento com Ele e estão comprometidos a
fazer a vontade do Pai também viverão para sempre. Vamos sentar e
estudar como gastamos nosso tempo, dinheiro e esforços, e perguntar
se o que estamos perseguindo realmente vale a pena. Depois vamos
fazer mais uma pergunta importante: “Mesmo que valha a pena ter,
vai durar o suficiente para fazer uma diferença?”

ORAÇÃO:
  Eterno Pai, por favor, dê-me a coragem para ser honesto sobre o
que estou fazendo com a minha vida. Quero que a minha vida conte
para sua causa. Quero fazer uma diferença pelo bem. Uma parte desse
desejo, confesso, serve a mim mesmo. No entanto, querido Pai,
realmente não quero gastar meu tempo correndo atrás de coisas que
não duram e não contam. Por favor, dê-me a sabedoria espiritual
para seguir a Sua vontade e achar a Sua vida, ao invés de correr
atrás dos valores da minha cultura. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas