Ex- Presidente Lula Tem Tumor na Laringe!



LULA TEM TUMOR NA LARINGE.
Foi como uma bomba na Nação.
O ex- presidente Luis Ignácio Lula da Silva foi diagnosticado como tendo um tumor na laringe.




O ex-presidente começou a ter dores na sua garganta, com aumento de rouquidão, durante o período próximo de seu aniversário [quinta-feira passada].
Buscou a ajuda médica de forma rápida e foi constatado o carcinoma em sua laringe.
I Tm 2. 1,3. Exorto, pois, antes de tudo que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graças por todos os homens, pelos reis, e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e sossegada, em toda a piedade e honestidade.
Pois isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador...
Precisamos que o ex- Presidente Lula da Silva necessita de nosso favor especial neste momento delicado.
Dn.2. 21. Ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis;
Como escrevi no texto, no último dia de seu governo Lula não decepcionou os evangélicos e vetou muitos artigos de leis que poderiam impedir, ou no mínimo dificultar as Igrejas.
Ele só foi Presidente, porque Deus confirmou a sua vida, para este Exercício.
Afinal, quem ordena os reis, os levantando?
Lm.3.37 Quem é aquele que manda, e assim acontece, sem que o Senhor o tenha ordenado?
Ex-presidente ficou no Sírio-Libanês por 11 horas; tratamento com quimio e radioterapia começa na segunda e deve durar três meses.
O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva realizou exames neste sábado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e foi diagnosticado com câncer na supraglote, localizada na laringe. 
Tratamento:
De acordo com um médico ouvido pelo site iG, ele será submetido à quimioterapia e radioterapia a partir de segunda-feira contra um tumor de 2 cm a 3 cm.
Tratamento deve durar três meses.
Ec.7.25 Eu me volvi, e apliquei o meu coração para saber, e inquirir, e buscar a sabedoria e a razão de tudo.
Lula recebeu várias ligações dos seus amigos. Ele procurou tranquilizá-los e se empenhou em deixar claro que está tranquilo e confiante no sucesso do tratamento.
Os amigos lhe telefonaram de imediato para tomar pé da situação.
O ex-presidente confirmou que só soube neste sábado de manhã do diagnóstico e decidiu tornar a notícia pública logo em seguida.
"Vamos em frente", disse Lula. 
Pense bem, antes de qualquer palavra sobre o estado do ex-presidente.
Ec.9 2. Tudo sucede igualmente a todos: ... assim ao que sacrifica como ao que não sacrifica; assim ao bom ... ao que jura como ao que teme o juramento.

Repercussão no Exterior:


 As redes de TV CNN e BBC, assim como os jornais americanos The New York Times Washington Post, o espanhol El País, o italiano Corriere della Sera, o francês Le Monde, o argentino El Clarín, entre outros, deram a informação em destaque em suas edições online.[clique nos links e acesse as páginas da Imprensa Internacional]

Comentários

Postagens mais visitadas