TEMPO PARA TUDO


chegaivos
(Eclesiastes 3:1) –“ TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”


Amados, a palavra de Deus é viva e eficaz para as nossas vidas. Quantas vezes queremos apressar as coisas e como é difícil viver o verbo ESPERAR!
   É difícil principalmente nos dias de hoje viver o Salmo 40:1 “Esperei continuamente pelo Senhor, e ele virou-se para mim e ouviu o meu clamor!”.



Mas quero te encorajar a esperar, a fazer deste verbo uma verdade em sua vida. Não queira atropelar o tempo de Deus, pois Ele sabe o que é melhor para você, Ele sabe a hora certa, o dia certo e tudo acontecerá no TEMPO CERTO, no tempo D'ele!


Ele sabe exatamente a hora de te entregar a benção, não desista, pois haverá: Tempo de chorar e tempo de rir...vers.:04. Vamos passar pelo tempo do deserto, da provação, da luta, do tratamento de Deus, mas o que nos dá forças é saber que vai passar, a sua luta vai passar, a sua tristeza terá fim, a angústia também vai passar, o tempo da sequidão não vai ficar, também vai passar e então você vai olhar para trás e poder dizer: agora é tempo de regozijo, alegria, satisfação, desfrutar do tempo de paz, desfrutar do melhor de Deus para minha vida!!!!


Creia, que a situação que você vive hoje não é para sempre, VAI PASSAR............ se anime em saber que Deus está no controle de tudo, tudo mesmo, nada foge de Suas mãos poderosas.


  Esperar é um exercício espiritual diário, mas que vale a pena! Já que o Senhor nos ensina que não adianta precipitar, TUDO TEM O SEU TEMPO! 

Creia,
“Mas eu confiarei no Senhor e esperarei no Deus de minha salvação; meu Deus me escutará.” (Miquéias 7:7)

Em Cristo Jesus,
Ângela Betti
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas