ACESSO AO PAI

  
(Efésios 2:18) – “Porque por ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito.” 
  
Amados, a epístola de Efésios é uma celebração ao Evangelho de Cristo, fala sobre a redenção humana, à igreja e o poder de Deus, sem duvida é uma celebração ao Evangelho. Mas algo que eu quero chamar a atenção é que nela é enfatizado que todo o homem tem o chamado de se unir a Deus através da igreja de Cristo, sem levar em conta sua nacionalidade ou cultura, todos são chamados para se unir ao corpo de Cristo. 
  
  
Querido, este é o grande clímax do Evangelho, você e eu temos hoje total direito a graça de se unir ao corpo de Cristo, podendo estar inseridos na família de Deus. 
 Muitos hoje vivem uma vida de tristeza e solidão, cheios de culpa, acham que não têm direito a felicidade e tão pouco as bênçãos de Deus para as suas vidas, sentem-se excluídos do convívio do Pai, sem o direito de filho. 


  
  
Mas amados, quero afirmar que Deus tem um convite para a sua vida, para mudar a sua posição, e se tornar parte da família de Deus e ser participante de tudo que Deus tem para você na pessoa de Cristo. Venha para a família de Deus, seja amigo de Pai. 
  
  
Creia, 
  
(Efésios 2:19) – “Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus;” 
  
  

Em Cristo Jesus,
Emerson Siqueira
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas