MULHER VIRTUOSA


Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor é de muito excede o de rubis. (provérbios 31-10 livro biblia)Você mulher é essa mulher, a qual Deus á criou para a sua excelência e sua glória, se alegre por ser mulher!

A verdade sobre a a força de vontade


Você conhece a força de vontade.É aquilo que faz com que dispensemos o sundae de chocolate que está a nossa frente embora cada célula de nosso corpo esteja gritando para mergulharmos nele. A força de vontade é aquilo que os Diretores Executivos e os atletas profissionais  dizem que usam para derrotar a concorrência.É a força de vontade que faz você se levantar e correr todas as manhãs.
A força de vontade certamente parece algo maravilhoso. Somos levadas a acreditar que temos bastante dela para combatermos cada tentação que surgir em nosso  caminho.E ás vezes temos. Mas deixa -me contar a você um pequeno segredo sobre a força de vontade.
A força de vontade é sua melhor amiga quando as coisas vão bem, mas ela é a primeira a lhe dar as costas quando você fica cansada. A força de vontade aparece no sábado de uma manhã chuvosa com temperatura de cinco graus e diz: "Vou ficar em casa hoje"!. O problema é que a força de vontade está intimidamente associada á razão, e razão está sempre aberta para racionalizar e para ser convencida a não fazer alguma coisa."Você está certa", diz ela, "o tempo está feio demais para correr. Você pode dobrar a corrida amanhã". Ou: "É claro, coma aquele último pedaço de torta agora para não ter que colocar o prato de volta na geladeira, e depois você janta bem pouquinho á noite. Faz sentido!" . A razão está sempre disposta a se arriscar na ladeira escorregadia que leva ao fracasso.

Descobri que se realmente não quero fazer alguma coisa, minha mente me dá várias razões pelas quais eu não tenho de fazer aquilo.
Minhas emoções se juntam a ela, dizendo: " Concordo, porque não estou com vontade de fazer isso mesmo". Nossa alma ( mente , vontade e emoções) adoraria governar nossa vida, mas a Bíblia diz que devemos ser guiados pelo Espirito de Deus. Nunca somos instruídos a sermos dirigidos pela força de vontade, mas nos é dito para sermos guiados pelo Espirito.
A força de vontade e a disciplina são importantes e vitalmente necessárias para uma vida de sucesso, mas a força de vontade sozinha não basta. A determinação faz você começar e a mantém seguindo em frente por algum tempo, mas ela nunca é o bastante para levá-la a cruzar a reta final.

" Não por força nem por violência, mas pelo meu Espirito", diz o Senhor dos Exército. Zacarias 4:6

texto autora : Joyce Meyer.

Comentários

Postagens mais visitadas