Devocional

Efésios 2:10

                                        Quarta-feira, 22 de Maio, 2013

VERSÍCULO:
   Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas
obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas.
    -- Efésios 2:10

PENSAMENTO:
   Não somos salvos pela graça apenas da morte; somos salvos pela
graça para a glória de Deus.  Ele nos refez.  Somos obras dele, e
ele anseia expor sua bondade e graça através das nossas ações e
palavras.

ORAÇÃO:
   Ó Senhor, Criador e Sustentador de todas as coisas, por favor,
opere sua obra criativa em mim, fazendo-me uma ferramenta útil para
seu serviço.  Por favor, use a minha influência, e as habilidades
que o Senhor me deu, para abençoar a minha família, meus amigos, e
aqueles ao meu redor, que precisam conhecer a sua graça. No nome de
Jesus eu oro. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas